$1568
jogos de waterhouse f c,Explore Novos Jogos com a Hostess Bonita em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Cada Desafio É uma Oportunidade para Mostrar Suas Habilidades e Se Divertir..O navio foi mais seriamente danificado no segundo ataque do que no primeiro. Aproximadamente vinte mil toneladas de água entraram através de um buraco de dezoito por doze metros aberto no casco, com quarenta milímetros de seu casco, fundo duplo e antepara antitorpedo sendo deformados. O cinturão de blindagem também foi distorcido e seus conveses blindados empurrados para cima. Uma avaliação dos danos foi realizada em 11 de julho, mas sua extensão estava além do que o estaleiro local era capaz de consertar, pois não havia uma doca seca grande o bastante. Engenheiros de Toulon foram enviados para ajudar nos reparos, que começaram com a fabricação de uma placa de aço de 22,6 por 11,8 metros que foi rebitada sobre o casco entre 19 e 23 de agosto e selada com duzentos metros cúbicos de concreto de 31 de agosto a 11 de setembro. A água dentro do navio foi então bombeada para fora e ele foi reflutuado em 27 de setembro, sendo rebocado para um cais em Saint André para mais reparos. Redes antitorpedo foram erguidas desta vez ao redor, com suas armas antiaéreas estando operadas. Um dos trabalhadores iniciou um incêndio em 5 de dezembro com um maçarico de soldagem.,Em agosto de 2020, um caminhão tentou realizar a travessia do rio e ficou preso na correnteza, sendo que dentro estavam um casal e três crianças, que conseguiram sair após a chegada do Corpo de Bombeiros..
jogos de waterhouse f c,Explore Novos Jogos com a Hostess Bonita em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Cada Desafio É uma Oportunidade para Mostrar Suas Habilidades e Se Divertir..O navio foi mais seriamente danificado no segundo ataque do que no primeiro. Aproximadamente vinte mil toneladas de água entraram através de um buraco de dezoito por doze metros aberto no casco, com quarenta milímetros de seu casco, fundo duplo e antepara antitorpedo sendo deformados. O cinturão de blindagem também foi distorcido e seus conveses blindados empurrados para cima. Uma avaliação dos danos foi realizada em 11 de julho, mas sua extensão estava além do que o estaleiro local era capaz de consertar, pois não havia uma doca seca grande o bastante. Engenheiros de Toulon foram enviados para ajudar nos reparos, que começaram com a fabricação de uma placa de aço de 22,6 por 11,8 metros que foi rebitada sobre o casco entre 19 e 23 de agosto e selada com duzentos metros cúbicos de concreto de 31 de agosto a 11 de setembro. A água dentro do navio foi então bombeada para fora e ele foi reflutuado em 27 de setembro, sendo rebocado para um cais em Saint André para mais reparos. Redes antitorpedo foram erguidas desta vez ao redor, com suas armas antiaéreas estando operadas. Um dos trabalhadores iniciou um incêndio em 5 de dezembro com um maçarico de soldagem.,Em agosto de 2020, um caminhão tentou realizar a travessia do rio e ficou preso na correnteza, sendo que dentro estavam um casal e três crianças, que conseguiram sair após a chegada do Corpo de Bombeiros..